quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Conclusão

Pau de Fita na festa folclórica da nossa escola!

Um comentário:

Unknown disse...

eu nao sei muito bem se oq vc disse esta certo porque para mim o certo e mt correto mesmo e (((**O pau-de-fitas foi trazido pelos alemães que aportaram na região sul do Brasil. Um mastro de aproximadamente três metros é fincado no chão com diversas fitas coloridas atreladas a ele. Os dançarinos devem estar em número par e cada um segura uma fita para girar ao redor do mastro. No decorrer dos passos da dança, vão se formando desenhos com as tranças das fitas. A dança é acompanhada por músicas provenientes de instrumentos como o cavaquinho, pandeiro, acordeão e violão**.))) eu fiz asse dai q eu acabei de mostar e tirei 20 pontos em educaçao fisica por mim esse sim e o modo certo oq eu mostrei a minha amiga fez do jeito do seu sait e tirou 10 o seu sat e serto mas tem q complementar alguma coisa nao sei sertamente oq é mas eu sei q em um trabalho q valia 20 pontos minha amg tirou 10 graças a o seu sat